I'm Back, u3u







Olá (◡‿◡✿) Tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo. Pois é, Eu voltei. Pensei bem, E não consegui ficar longe do blog, Senti saudades. O Falling não deu certo, Aquela bagaça não durou nem uma semana. Porém, Agora eu não vou mais postar com tanta frequência que nem antes, Porque agora além de estudar, Eu faço curso de inglês as Segundas, Quartas e Sextas, Então não tenho muito tempo livre. Mas espero que tenham gostado do novo layout do blog, Achei que ficou bem bonitinho. Vou dar alguns avisos, Leia Mais.

Preciso de uma postadora, Quem estiver interessado, Comente com o email, o link do blog e os dias em que estará disponível para postar.
Façam pedidos pela minha ask, http://ask.fm/LovelyyDream
Não vou postar apenas tutos e goodies, As vezes vou variar os assuntos também.
Eu mudei de perfil, Então sigo bem poucos blogs, Deixem o link do blog de vocês pra mim segui-los, ^^' 
 Eu coloquei todas as postagens em rascunho.
Bom, É só isso mesmo, e3e E me deem sugestões do que trazer no próximo post, ^^

20 comentários:

  1. Ebaa que bom que voltou Lia *O* seja bem vinda novamente!
    O novo layout ficou lindo demais *3* simples mas lindo ;3
    Já aceitei a afiliação ;3 já está na elite ^^
    Hmm vou dar algumas sugestões para post: Alguns filmes que você gosta, resenha de algum livro, blogs que você gosta, algum tutorial ou goodie.. só tenho essas mesmo asdfghjkl -qq

    ~September Rains

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, *wwww*
      Okay, Vou colocar o SR na elite também.
      Obriga pela sugestão, ^^

      Excluir
  2. Amei seu blog, muito fofo! Já estou seguindo.

    Beijos,
    Stéphanie
    http://blog-fabulous.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Seja bem vinda de novo, que nós tenhamos bastantes seguidores e comentários u.u Just Again || Visita?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, >3< Pois é, Bastante seguidores, comments e visitas, u3u'

      Excluir
  4. Oi, o blog tá muito divo! sugiro que você poste algumas seleções de imagens que mais gosta :)) olha já te coloquei como afiliada assim que eu conseguir falar com a postadora eu te aviso...

    Dream of World || http://dreamof-world.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, *u* Obrigada pela sugestão, Anotei aqui! Okay, Me avisa pelo Facebook.

      Excluir
  5. Oi amor, seja bem vinda de volta.Esse layout está uma gracinha, amei :3.Já sigo o seu blog.Você poderia postar algumas sugestões de sites de imagens que você conhece e falar o que acha deles.

    Kiss ;* | Paradise Kawaii

    ResponderExcluir
  6. Acabei de conhecer seu blog heuheu, mas adorei, ainda bem que voltou u3u
    É bem difícil ficar longe da blogosfera né? Eu não consigo ficar nem por um dia -.-'.
    Vou tentar, sempre acompanhar aqui u.u
    Colorful Unicorn - http://colorfulunicornlu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, >u< Pois é, O tempo máximo que eu consegui ficar longe da blogosfera foi dois meses, Eu acho, e3e

      Excluir
  7. *OOOOOOO* Não acredito que você voltou,aink felicidade,mds ti amu <3,o LD sempre foi meu blog preferido,fiquei muito triste quando você colocou ele em Hiatus :c
    Molier,que layout diwoso é esse?,sambou,divou,humilhou u3u
    Bjs :3
    http://tro-ublemaker.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Awn, *wwwwww* Nem ficou diwoso o lay, Eu fiz ele na pressa pra abrir logo o blog, :v

      Excluir
    2. Ficou sim,vlw,flw q,aheuaheuaheua
      Posso me afiliar?,já irei te colocar na elite <3
      Bjs :3

      Excluir
    3. Não ficou e ponto, u3u, q.
      Pode sim, Vou te colocar também, >3<

      Excluir
  8. Nem parece q foi feito as pressas ficou mt cute. Aceita afiliação?
    www.mh-apaixonados.tk
    Ps: O Forever MH foi retirado, da elite, se quiser voltar cm a afiliação me avise.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, *w* Aceito sim, ^^
      Ah, Sobre o FMH, Ele está em hiatus, Então não precisa colocar na elite de novo não.

      Excluir
  9. Ahh.. Senhorita Liah.. Esse é o famoso Lovelly Dream.. Hum.. Agora conheço,muito cute o lay viu,foi você mesmo que fez?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Famoso nada, É flopado isso sim, q. Sim, Foi eu mesma que fiz, ^^

      Excluir

Requests{pedidos} devem ser feitos pela Ask.
✖ Críticas são bem vindas, Desde que sejam construtivas.
✖ Não aceito Seguindo, Segue de volta?, Não adianta mandar, Eu apenas marco comments desse tipo como spam.
✖ Não comente apenas para divulgar um concurso.
✖ Deixe o link do seu blog no final {sem o http://}, Para que eu possa retribuir