Menu Offset







Olá gente bonita (◕‿◕✿) Como estão? Eu estou bem, E com muito frio, Está chovendo muito aqui onde eu moro, O que é bom, Porque eu amo a chuva, >u< Que bom que ficara felizes com a minha volta, ^^' Era para mim ter postado isso ontem, Só que eu tinha um maldito trabalho de inglês pra fazer, Então... Hoje eu trouxe o menuzinho que eu uso aqui no blog, Só que eu o que eu vou postar para vocês tem hover, É mais bonitinho, Read more, (^з^)

Vejam o preview dele clicando aqui.

1 - Abra o painel do blogger, Vá em Modelo, Editar HTML e Procure por:
]]></b:skin>
2 - Acima dele, Cole o seguinte código fazendo as alterações necessárias:
/* Menu Offset por Liah - www.lovelly-dream.blogspot.com.br - Não retire os créditos */
.menu-offset {
padding-top: 2px;
padding-bottom: 2px;
padding-left: 3px;
padding-right: 3px;
margin: 2px;
background: #D3D4E9; /* Cor do fundo */
color: #000; /* Cor do texto */
text-shadow: 1px 1px #B9BADB; /* Sombra do texto */
font-family: 'Trebuchet MS'; /* Fonte do texto */
text-transform: lowercase; /* Todas as letras em minúsculo, Apague essa linha se não quiser */
outline-offset: -3px; /* Borda interna */
outline: 1px solid #B9BADB; /* Cor e estilo da borda interna */
border: 1px solid #B9BADB; /* Borda */
text-align: center; /* Alinhamento do texto (Mude para left se quiser para esquerda ou right se quiser para direita) */
font-size: 10px; /* Tamanho da fonte */
width: 50px; /* Largura do menu */
display: inline-block;
-webkit-transition-duration: .50s;
}
.menu-offset:hover {
outline-offset: 1px; /* Borda interna hover */
outline: 1px solid #B9BADB; /* Cor e estilo da borda interna hover */
-webkit-transition-duration: .50s;
}
/* Menu Offset por Liah - www.lovelly-dream.blogspot.com.br - Não retire os créditos */
3 - Salve. Depois vá em Layout >> Adicionar um gadget >> HTML/JavaScript >> Cole esse código dentro dele:
<center><div class="menu-offset"><a href="#link">nome</a></div> <div class="menu-offset"><a href="#link">nome</a></div> <div class="menu-offset"><a href="#link">nome</a></div> <div class="menu-offset"><a href="#link">nome</a></div> <div class="menu-offset"><a href="#link">nome</a></div></center>
Substitua o que está em negrito pelo nome da página e o que está em sublinhado pelo link da página. Se usar dê créditos. 

12 comentários:

  1. Essa semana choveu quase todos os dias aqui, agora parou. Esse menu é bem fofinho, não se se é só aqui, mas o que tá no seu blog está sem efeito.

    Beijos || Just Again ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui tá chovendo desde sexta. É mesmo, >3< Não, não é só aí não, É que eu esqueci de colocar o hover aqui, e3e

      Excluir
  2. Aqui também tá chovendo, eu estou enrolada nas cobertas >3< Já é o segundo dia que chove direto, I LOVE FRIO <3
    Gente que lindo este menu *-* Acho que eu vou usar no meu próximo lay, quem sabe né?! U3U
    Gente que honra, você está usando meus icons *O* Anww ♥

    Kisses ~
    Kamile ♡ | d-arkclouds.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas, Eu também amo frio, <3 Usa sim, =3 Seus icons são tão diwosos, Não resisti, Tive que usar, ♥

      Excluir
  3. Achei o menu bem fofinho, mas como raramente uso menus não sei se irei usar. ;; Normalmente já uso no banner mesmo. ;u;

    Ulzzang Geek || Clique no Perfil (ex. Sweet Geek)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, Ele é fofo mesmo, >u< Eu sempre uso menu nos gadgets, É raro eu usar no banner, e3e

      Excluir
  4. Eu usaria ele,mas tenho preguiça de personalizar *3*

    ResponderExcluir
  5. Adorei o menu *U* tããão lindo vou usá-lo com certeza *O*

    ~September Rains

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, >u< êêê, Alguém vai usar um menu que eu fiz, *uuuuuu*

      Excluir
  6. Frio <3, esses dias tem chovido muito aqui onde eu moro, então tem feito aquelo friozinho bem gostoso que eu adoro :3.O menu é bem cute, adorei.

    Como eu avisei, ontem (24/02) eu iria trocar a url do blog, mas como não deu para avisar e eu não consegui fazer o redirecionamento de url, hoje eu estou passando de blog em blog para avisar sobre a mudança.

    Xoxo ♥ Blazing HTML

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro frio, <3 O menu é bem fofinho mesmo.
      Obrigada por me avisar, =3

      Excluir

Requests{pedidos} devem ser feitos pela Ask.
✖ Críticas são bem vindas, Desde que sejam construtivas.
✖ Não aceito Seguindo, Segue de volta?, Não adianta mandar, Eu apenas marco comments desse tipo como spam.
✖ Não comente apenas para divulgar um concurso.
✖ Deixe o link do seu blog no final {sem o http://}, Para que eu possa retribuir