Modelos de blockquote







Olá Pessoas Queridas, Boa tarde, ⊱✿◕‿◕✿⊰ Como vocês estão? Eu estou bem. Ontem de noite eu fui começar um novo lay pro blog, Que eu planejava colocar no meio de Março, Mas o HTML bugou e agora não estou conseguindo usar o @font-face, Me ajudem, Não sei o que fazer, T^T Ah, Amores, Deem sugestão de posts pela ask, http://ask.fm/LovelyyDream, Estou sem criatividade e não faço ideia do que posso postar por aqui. Hoje eu trouxe três modelinhos de blockquote bem simplesinhos, Sem hover, Vamos vê-los?

Modelo 1 - Preview:
Código:
/** Modelo de blockquote por Liah - www.lovelly-dream.blogspot.com.br - Não retire os créditos **/
blockquote {
background: #e26266;
text-shadow: 1px 1px 0px #d74648;
border: 1px solid #d74648;
padding-top: 4px;
padding-bottom: 4px;
font-family: PF Arma Five;
font-size:8px;
text-align: center;
color: #fff;
-webkit-border-radius: 2px;
-moz-border-radius: 2px;
border-radius: 2px;
}
/** Modelo de blockquote por Liah - www.lovelly-dream.blogspot.com.br - Não retire os créditos **/
Modelo 2 - Preview:
Código:
/** Modelo de blockquote por Liah - www.lovelly-dream.blogspot.com.br - Não retire os créditos **/
blockquote {
background: #D3D4E9;
text-shadow: 1px 1px 0px #B9BADB;
border: 1px solid #D3D4E9;
padding-top: 4px;
padding-bottom: 4px;
font-family: PF Arma Five;
outline-offset: -4px;
outline: 1px dashed #fff;
font-size: 8px;
color: #fff;
font-size:8px;
text-align: center;
color: #fff;
}
/** Modelo de blockquote por Liah - www.lovelly-dream.blogspot.com.br - Não retire os créditos **/
Modelo 3 - Preview:
Código:
/** Modelo de blockquote por Liah - www.lovelly-dream.blogspot.com.br - Não retire os créditos **/
blockquote {
background: #FFD3DC;
text-shadow: 1px 1px 0px #FFB9C7;
border-left: 3px solid #EECABD;
padding-top: 4px;
padding-bottom: 4px;
font-family: PF Arma Five;
font-size: 8px;
color: #fff;
text-align: center;
}
/** Modelo de blockquote por Liah - www.lovelly-dream.blogspot.com.br - Não retire os créditos **/
Só lembrando: Para usá-los, Cole o código do modelo desejado acima de ]]></b:skin>, Fazendo as alterações necessárias. Se usar credite. 

16 comentários:

  1. *Meu Coração* *Minha Visão* Amei.. Conserteza eu vou usar,dois blockquotes em dois blogs meus,ou talvez eu use os três quando eu fazer um layout novo *3* e pode deixar eu credito sim ^^ beijos Liah..

    ResponderExcluir
  2. Que modelos lindos , adorei o último , ficou muito fofo *u*

    XOXO <3 || Senhorita Liberdade

    ResponderExcluir
  3. Eles não devem ter "bugado", você deve não ter fechado algum código e deu bug no resto abaixo dele... é só colocar os códigos mais para cima e tal. Eu também não tenho ideias para postagem, boa sorte auhsua. ^3^ Amei o primeiro, foi meu favorito *o*

    Having Cherry ☁

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, Vou dar uma olhada, Acho que foi isso que aconteceu. Somos duas então, q. O primeiro modelo é bem bonito mesmo, >u<

      Excluir
  4. Amei os modelos, principalmente o primeiro. *u*

    sweet-spoon.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. aaaaah que perfeitoos ♥ Ameei .
    Seu blog é divo , já tô seguindo . Retribui ?
    Beijos

    cantinhodarebec.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Boa sorte com o novo layout, é estressante esses bugs, mas quando se vê o resultado, é muito bom :3 Conheci o Lovelly Dream now, é lindo aqui *-* Seguindo já! Beiju :*

    ★ Creating Eternally ★

    ResponderExcluir
  7. Hey ~ amei o segundo modelo, reparei que você sabe criar seus próprios menus néh? por favor me ensina? posta um tutorial aqui no LD.Aah já te enviei o convite para postar lá no DOF eu te falerei os dias ou os dias que você podera postar ok? beijos

    Dream of World || dreamof-world.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O segundo modelo é bem fofo, >3< Olha, Vou tentar postar um tuto de como criar menu assim que puder, Okay? O convite não chegou aqui no meu email não, o3o Manda de novo.

      Excluir

Requests{pedidos} devem ser feitos pela Ask.
✖ Críticas são bem vindas, Desde que sejam construtivas.
✖ Não aceito Seguindo, Segue de volta?, Não adianta mandar, Eu apenas marco comments desse tipo como spam.
✖ Não comente apenas para divulgar um concurso.
✖ Deixe o link do seu blog no final {sem o http://}, Para que eu possa retribuir